
Nestas férias emagreci 3 quilos!!! Não é fantástico??!! Para isto vale a pena ficar três meses em casa!!
Mas no fundo é uma pasmaceira total!! Faltam 14 dias para entrar em aulas e FAZER ANOS.. sim, porque faço 1* anos!
Mas estava a falar em quilos.. qdo chegar à escola a minha Stora Daniela dizer-me-à: "Clarinda muito bem! Mas deverias ter corrido nas férias!".. Enfim.. Tenho que puxar por uma resposta fácil e convicente para lhe justificar o facto de não ter dispensado uma hora por dia para correr.. mas se analisarmos bem.. corri mais de uma hora por dia, correndo atrás do autocarro, comboio, metro.. etc...
Tudo isto para dizer.. EMAGRECI 3 QUILOS!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário