
Caros Blogers, estou a passar por uma crise (enorme) existencial, ou seja, estou indecisa, estupidamente, na escolha de duas disciplinas: Psicologia e Química.
Digamos que sempre amei química, as fórmulas, a tabela periódica.... mas a coisa este ano não correu lá mto bem. Em contrapartida, falei com a minha stôra de Filosofia (tbm stora de Psicologia) que me disse que eu tinha perfil de psicologia; falei com o meu stor de MAT e ele disse "Queres subir a média? vai para Psico!"; falei com a minha stôra de Química que me disse que eu deveria ir para Química!!! Poças!!!
Escrevo no estado do meu amigo FACEBOOK o meu problema e uns dizem para ir para Psico, outros para Química.
Caramba!! Nunca pensei passar por esta coisa! Sempre gozei com o pessoal que ia para psico e dizia" ah, eles não devem ter muito boas notas".. Agora, eu tenho boas notas, mas não sei o que fazer.. Estou a passar pelo mesmo problema...
GOD HELP MEEEEEEEEE
Sem comentários:
Enviar um comentário